Hospedagem das obras inscritas em servidor para visualização online (Google Drive)
Para hospedagem no servidor Google Drive é necessário obter um conta gratuita no Google; acessar o site http://drive.google.com e realizar o upload; ao realizar o upload da obra inscrita, clicar no botão superior direito "compartilhar", e deixar o link disponível para visualização através de link; copiar o link gerado e colar no formulário de inscrição;
Os trabalhos inscritos deverão obrigatoriamente estar finalizados em formato Mp4, e com tamanho de, no máximo, 1.2 Gb.
Para cada trabalho inscrito, deverão ser disponibilizadas duas fotos de divulgação em alta resolução (entre 150 e 300 Dpi), em formato JPG, JPEG.
Hospedagem das fotos em servidor para download (Google Drive);
Para hospedagem no servidor Google Drive é necessário obter um conta gratuita no Google; acessar o site http://drive.google.com e realizar o upload; ao realizar o upload das fotos, clicar no botão superior direito "compartilhar", e deixar o link disponível para visualização através de link; copiar o link gerado e colar no formulário de inscrição;
O casal Helena e Pedro estão prestes a dormir depois de um longo e cansativo dia de mudança para sua nova casa. Pedro adormece primeiro e começa a roncar, Helena precisa muito descansar e faz de tudo para pegar no sono, mas o ronco de Pedro é mais forte do que ela pode aguentar. Helena acaba passando dos limites e coloca-se em uma situação intensa de autopreservação, agora ela precisa livrar-se das evidências de um crime cometido por acidente. Após grande sofrimento físico e mental, ela finalmente pensa que tudo pode ficar bem, mas a visita de dois agentes da polícia vai levar a situação a incríveis níveis de tensão.
Musica menos ódio e mais Amor composta por Robson Gomes da Silva e com participação de: TSA, Lismaicon Izidro e Dj Cezar
Uma misteriosa fotógrafa caminha pela madrugada à procura de mais uma vítima para seus clicks. Sensações e sentimentos se fundem em um encontro inusitado.
Vim Buscá-lo é uma websérie de quatro episodios, que trata o conceito da velhice e do abandono. Seis personagens em uma casa criam um realismo mágico onde os idosos são interpretados por atores jovens que, isolados e esquecidos, carregam seus anseios, arrepentimentos e segredos. Assim, convivem entre si e seus passados, nos fazendo refletir sobre o envelhecimento.
Um grupo de artistas se reúne virtualmente para discutir a produção de um curta-metragem.
Neste videoclipe, Blackbird, a icônica canção que Paul McCartney escreveu no final dos anos 60, inspirado no Movimento dos Direitos Civis dos Negros nos Estados Unidos, ganha um arranjo original de Renato Filippini e interpretação do Coro Juvenil do Moinho/UCS. Em meio ao florescimento do movimento "black lives matter", os cantores do coro gravaram áudio e vídeo de suas casas, com seus celulares, e conferiram suas sensações à esta canção que é, segundo o próprio autor chamou, uma forma abstrata e velada de representar as dores das opressões, mas também representando a coragem de seguir lutando.