Hospedagem das obras inscritas em servidor para visualização online (Google Drive)
Para hospedagem no servidor Google Drive é necessário obter um conta gratuita no Google; acessar o site http://drive.google.com e realizar o upload; ao realizar o upload da obra inscrita, clicar no botão superior direito "compartilhar", e deixar o link disponível para visualização através de link; copiar o link gerado e colar no formulário de inscrição;
Os trabalhos inscritos deverão obrigatoriamente estar finalizados em formato Mp4, e com tamanho de, no máximo, 1.2 Gb.
Para cada trabalho inscrito, deverão ser disponibilizadas duas fotos de divulgação em alta resolução (entre 150 e 300 Dpi), em formato JPG, JPEG.
Hospedagem das fotos em servidor para download (Google Drive);
Para hospedagem no servidor Google Drive é necessário obter um conta gratuita no Google; acessar o site http://drive.google.com e realizar o upload; ao realizar o upload das fotos, clicar no botão superior direito "compartilhar", e deixar o link disponível para visualização através de link; copiar o link gerado e colar no formulário de inscrição;
O que acontece quando dois olhares se cruzam? E se esses olhares compartilham de um mesmo espaço, mas se constituem em mundos próprios? O que afasta e aproxima indígenas e não indígenas? Entre colonizações e apagamentos históricos, disputas de territórios, presença e invisibilidade, o legado das comunidades indígenas é o da existência através da resistência ancorada na sua espiritualidade, no respeito às diferenças e no vínculo com a natureza.
Um astronauta retorna à terra procurando por alguém em meio a suas desilusões.
Willms está dormindo, e ao acordar percebe que algo esta diferente, fora do comum, como se estivesse em uma outra realidade, um sonho.
"Quando só há palavras" traz em sua narrativa a força das mulheres que tomam o controle de suas próprias vidas e se utilizam de suas histórias para educar meninas e meninos com perspectivas e sonhos iguais. Retrata a história de uma talentosa escritora na sua luta pela independência financeira e sua liberdade.
Dinheiro, meu que paranoia! dinheiro Na história da riqueza do homem Quando um ganha é porque o outro perdeu dinheiro A roda da fortuna está girando ligeiro É essa droga entorpecendo tua alma babando por dinheiro
No meio de uma ditadura que persegue quem não fala português, uma mulher negra tenta sobreviver no sul do Brasil de 1945.