Hospedagem das obras inscritas em servidor para visualização online (Google Drive)
Para hospedagem no servidor Google Drive é necessário obter um conta gratuita no Google; acessar o site http://drive.google.com e realizar o upload; ao realizar o upload da obra inscrita, clicar no botão superior direito "compartilhar", e deixar o link disponível para visualização através de link; copiar o link gerado e colar no formulário de inscrição;
Os trabalhos inscritos deverão obrigatoriamente estar finalizados em formato Mp4, e com tamanho de, no máximo, 1.2 Gb.
Para cada trabalho inscrito, deverão ser disponibilizadas duas fotos de divulgação em alta resolução (entre 150 e 300 Dpi), em formato JPG, JPEG.
Hospedagem das fotos em servidor para download (Google Drive);
Para hospedagem no servidor Google Drive é necessário obter um conta gratuita no Google; acessar o site http://drive.google.com e realizar o upload; ao realizar o upload das fotos, clicar no botão superior direito "compartilhar", e deixar o link disponível para visualização através de link; copiar o link gerado e colar no formulário de inscrição;
Produções mais populares das categorias ficção, documentário e videoclipe serão conhecidas no sábado (21).
Com as exibições das produções selecionadas ocorrendo desde a última semana, o 7º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha abre nesta terça-feira (17) o voto popular nas categorias ficção, documentário e videoclipe. As três obras mais votadas pelo público receberão o troféu de melhor filme pelo voto popular no sábado (21), para quando está marcada a cerimônia de encerramento e premiação no Teatro Pedro Parenti, em Caxias. Para participar, basta entrar no site do festival na aba “Voto Popular”, preencher o cadastro e escolher uma obra para cada categoria. A votação segue até meia-noite da próxima sexta-feira, 20 de novembro. Ao todo concorrem na mostra competitiva desta edição mais de 50 produções, 21 participantes do concurso regional e 30 do estadual. Os recursos para a realização do 7º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. Nesta edição, as empresas apoiadoras são Racon Consórcios, Metadados e Intercity Hotel. Sobre o CineSerra O CineSerra é uma mostra competitiva de cinema, que conta com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. O projeto, cuja primeira edição foi realizada em 2013, tem o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual independente. Serão destacadas e premiadas produções em âmbito regional (Nordeste do RS) e estadual (RS), em concursos paralelos. O evento também oferece workshopsProduções mais populares das categorias ficção, documentário e videoclipe serão conhecidas no sábado (21)
Com as exibições das produções selecionadas ocorrendo desde a última semana, o 7º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha abre nesta terça-feira (17) o voto popular nas categorias ficção, documentário e videoclipe. As três obras mais votadas pelo público receberão o troféu de melhor filme pelo voto popular no sábado (21), para quando está marcada a cerimônia de encerramento e premiação no Teatro Pedro Parenti, em Caxias.
Para participar, basta entrar no site do festival na aba “Voto Popular”, preencher o cadastro e escolher uma obra para cada categoria. A votação segue até meia-noite da próxima sexta-feira, 20 de novembro. Ao todo concorrem na mostra competitiva desta edição mais de 50 produções, 21 participantes do concurso regional e 30 do estadual.
Os recursos para a realização do 7º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. Nesta edição, as empresas apoiadoras são Racon Consórcios, Metadados e Intercity Hotel.
Sobre o CineSerra
O CineSerra é uma mostra competitiva de cinema, que conta com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. O projeto, cuja primeira edição foi realizada em 2013, tem o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual independente. Serão destacadas e premiadas produções em âmbito regional (Nordeste do RS) e estadual (RS), em concursos paralelos.
O evento também oferece workshops sobre tópicos relativos à produção audiovisual com profissionais da área. À frente do projeto estão os produtores culturais associados Leandro Daros, diretor artístico, e Claudio Troian, diretor operacional sobre tópicos relativos à produção audiovisual com profissionais da área. À frente do projeto estão os produtores culturais associados Leandro Daros, diretor artístico, e Claudio Troian, diretor operacional.