Inscrição enviada com sucesso!

Notícias

Fique por dentro

06/10/2017

5º CineSerra divulga programação de exibições!

Sessões possuem entrada franca e serão realizadas em diversas cidades do Rio Grande do Sul
 
            O Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha – CineSerra ocorre de 17 de outubro a 8 de novembro, com uma programação planejada para possibilitar maior acesso do público às produções. Além da realização de sessões especiais em bairros de Caxias do Sul, promovendo a circulação dos trabalhos pelo município, as exibições também acontecem em Garibaldi, Bento Gonçalves, Gramado, Nova Petrópolis, Flores da Cunha e Porto Alegre.
            Entre os destaques do Festival deste ano, o diretor artístico Leandro Daros lista o Workshop de Desenho de Produção, nos dias 21 e 22 de outubro, ministrado pelo diretor Federico Bonani, gaúcho com atuação em trabalhos reconhecidos nacionalmente, como o longa O Tempo e o Vento, as novelas A Cor do Pecado e América e os programas Sitio do Pica-Pau Amarelo e Criança Esperança.
A mostra competitiva do CineSerra contará com 45 produções concorrentes, 18 participantes do concurso regional e 27 do estadual. As premiações serão entregues no dia 28 de outubro, às 20h, em evento no Teatro do SESC Caxias do Sul. O projeto conta com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul e apoio das empresas Bitcom, Metadados Assessoria e Sistemas e Randon.
            Todas as exibições de filmes do CineSerra têm entrada franca. Clique aqui e confira a programação completa do evento.
 
Voltar
Financiamento
Realização
Apoio cultural
Parcerias Institucionais
Parcerias culturais